sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cada cabeça em seu lugar


"Cortem-lhe a cabeça! Cortem-lhe a cabeça!" Haha, adoro essa frase... Aliás a adaptação dela é fato marcante do filme Alice no país das maravilhas, que aliás é um lixo que, por inserir tantos "frufrus", acabou desmagnetizando toda a real fantasia da história. Assistam Alice, fikdik.
Tá, acabei fugindo do assunto... :P Que obcessão é essa tão antiga por ver as pessoas morrendo pela cabeça? Já desde a antiguidade bolaram um nó especificamente para a forca, aí com a invenção das alavancas veio a guilhotina e por aí a festa se fez: Tiradentes, Saddam Hussein (tá), Maria Antonieta... Enfim!
Mas... Na real o que aconteceria se trocássemos as cabeças de vários animais, inclusive de uns aos utros? :D Uau, híbridos ficcionários!! *0* Biologiiia? Se és tããão avançada, porque não fez isso ainda? É, avançada uma ova! Mundo cheio de doenças sem cura, e se respondem o porquê de alguma falha ou debilidade no ramo científico de hoje em dia só sabem se justificar dizendo que a ética os impediu de fazer algo. "-Ai, essas pessoas morreram porque a 'ética' não nos permitiu usar algo para descobrir a cura e blábláblá..." AI QUE RIDÍCULO! Se falam isso pra mim eu perco o controle dos sentidos racionais -Q. Tantos ratinhos, macacos... Inocentes testados por debaixo dos panos, gente morta por "curas experimentais"... Pelas mesmas pessoas que se dizem tão éticas e não têm capacidade de escancarar seus atos, aff! E ainda por cima a imprensa abafa a maioria dos casos que vazam, para "proteger os pobrezinhos dos cientistas", que ainda aparecem de bbonzinhos no fim falando de ética, FAÇAM-ME O FAVOR!!
Sou maos é uma tartaruga alada com cabeça de bode e ponto-final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário