domingo, 16 de janeiro de 2011

Passando o tempo...

A vida anda nostálgica... Bom, a vida É nostálgica pensando bem. Talvez isso tenha se intensificado com a minha formatura, agora que a ficha caiu que meus colegas-de-sempre nunca mais poderão ser chamados assim e que a vida tomará um rumo o qual eu e somente eu terei de escolher. Nossa, isso dá calafrios! Bom, num dia desses resolvi, como sempre, parar. Mas dessa vez, ao invés de criar um poema ou desenhar, fazer algo que exija mais de mim. Talvez para aliviar a tensão de imaginar o quão incerto é o meu futuro ou algo assim, então resolvi que escreveria um livro :D. Prontamente já sabia sobre o que seria: SUSPENSE *0*. Imagina se não, né?! fdsjifdsjifsdijfdsjifd Agora me dedico quase integralmente a ele, e quero que tudo saia perfeito *---*
Assim que estiver pronto, vou por em algum site de downloads e disponibilizar na rede :D, mas vão sentindo o gostinho por enquanto.

APTO. 10 - VOCÊ NUNCA SABE QUANDO PODERÁ SAIR
É a história de Hellen, corretora de seguros, que tem sua vida mudada após entrar em um apartamento (10), o qual tem que fazer uma avaliação para venda para não perder seu emprego, já a um fio. No desenrolar acontecem várias coisas; espero que fique bom!

Beeeijos, Nata.

2 comentários: